Segurança Empresarial – como reduzir alarmes falsos
Sistemas de alarme contra roubo que disparam falsamente podem ter um impacto negativo em seus negócios, especialmente quando eles dispensam socorristas de emergências reais. Mas falsos alarmes podem causar outros problemas para o seu negócio também. Se isso acontecer com muita frequência, os vizinhos podem ignorar o alarme quando ele soar. Com o tempo, alarmes falsos podem tornar sua empresa vulnerável ao crime.
Como líder do setor de segurança, desenvolvemos métodos para ajudar a reduzir falsos alarmes – com sucesso dramático.
Em 1994, iniciamos a verificação telefônica de sinais de alarme, na qual a MultiSAFE faz uma segunda tentativa de ligar para uma pessoa na Lista de Chamadas de Emergência antes de chamar o departamento de polícia. Esta prática foi tão bem sucedida que agora é o padrão da indústria.
Criamos um programa de verificação de alarmes e tecnologias de diagnóstico remoto. Isso ajuda os profissionais de emergência locais a saber quando e onde são mais necessários.
Segurança Empresarial – como reduzir os falsos alarmes
- Empregados que não seguem os procedimentos diários de abertura e fechamento.
- Público e fornecedor com acesso aberto às suas instalações.
- Erro do empregado.
- Vários fornecedores e prestadores de serviços com acesso aberto às suas instalações.
- O pessoal de limpeza não segue os procedimentos.
- Equipamento defeituoso.
- Atos da natureza (ventos fortes, tempestades elétricas, etc.).
Como prevenir e reduzir os falsos alarmes
- Treine todos os funcionários completamente no sistema de alarmes.
- Realize sessões de treinamento regulares para garantir que todos os funcionários estejam cientes de quaisquer alterações no sistema (por exemplo, códigos de passagem).
- Esteja ciente dos alarmes falsos relacionados ao feriado devido a ajuda sazonal ou temporária não treinada, descuido devido a longas horas ou festas no escritório.
- Mova os objetos pendurados para longe dos detectores de movimento e sensores.
- Assegure-se de que todas as portas e janelas estejam seguras e travadas antes de armar o sistema.
- Informar o centro de monitoramento de novos códigos de passagem e códigos de ativação e de usuários autorizados novos ou removidos.
- Se houver dúvidas se o sistema anti-roubo está funcionando corretamente ou não, entre em contato imediatamente com o provedor de segurança para verificar o status do sistema de alarme e dos dispositivos.
- Preste serviços de manutenção e mantenha o sistema regularmente (incluindo baterias) antes que falsos alarmes ocorram.
- Atualize os sistemas de alarme antigos.
Para instalar estes equipamentos de segurança sugeridos neste artigo ou até mesmo conhecer outras soluções, procure a MultiSAFE e faça um orçamento.